Diário de Viagem

Fazer um diário de viagem é sempre uma coisa muito bacana. Sempre que eu viajei, principalmente nos mochilões escoteiros, eu sempre fiz um para cada viagem! E passados alguns anos, acaba se tornando mais engraçado ainda para ler…

Para quem for ao Jamboree agora, mais de que recomendado! E, para quem ainda não tiver um diário específico, fica aqui uma dica especial, das minhas grandes amigas Lia Kaori (@liakn) e Thaís Tostes (@thaishaluch).

E eu já tenho o meu!

Esse post foi publicado em Dicas e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Diário de Viagem

  1. Winder disse:

    É realmente uma dica bacana. Muitas lembranças vão se perdendo, e viagens rendem muitas histórias bacanas, dignas de registro.

  2. Carol disse:

    Ai, a Lia e seus artesanatos muito fofos!!!

    Pena que nem sempre dá tempo de registrar tudo num mochilão!

  3. Tentei fazer um diário no Moot da Bolívia, mas o tempo não deixou então apelei para fazer vídeos, é tão divertido quanto, esses dias assisti vários. Ví aquele em que eu estava no hospital e você lá dando força heheh…
    abraçu…

Deixe uma resposta

