Boas vindas

Amig@s,

Fazia muito tempo que eu não escrevia um blog. Eu sempre mantive blogs nas minhas mochiladas mais longas, como os blogs É Nóis na Tailândia (2002 e 2003) e do Projeto SARS (2004). É verdade que também colaborei para o GESP on the Road, durante a viagem para o Jamboree da Inglaterra (2007) e os recentes blogs de contingentes brasileiros ao Moot Panamericano da Bolívia e agora ao Jamboree Mundial da Suécia.

Mas nunca acabei escrevendo um blog permanente, com experiências, conquistas e frustrações do dia a dia. Muito mais pela falta de tempo que por qualquer outra coisa. E confesso que o twitter, com seus 140 caracteres, acabou suprindo essa necessidade…

No entanto, estou prestes a tomar novos rumos na minha vida, e o blog será uma importante ferramenta para manter meus amigos e minha família atualizados e informados das coisas.

Prometo que tentarei manter uma constância nesse blog, de modo que a leitura dos posts seja um momento agradável no dia ou semana de cada visitante e aproveito para pedir desculpas pela atual “cara” do blog, mas essa é minha primeira experiência com wordpress e ainda estou aprendendo por aqui.

Termino esse post inicial com uma frase clássica de Fernando Pessoa, que eu procuro ter sempre na minha mente: “Navegar é preciso; viver não é preciso“.

Saludos a todos!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

